Chefs

Chef Fábio Mattos

Chef Fábio Mattos - Poco Tapas Fábio Mattos tinha apenas 16 anos quando começou a trabalhar em uma pizzaria gourmet em Huntington Beach, na Califórnia. Com 20 anos buscou a formação na Orange Coast College, em Costa Mesa, e continuou trabalhando em restaurantes variados e se especializando. Foi para Fall River, no estado de Massachusetts, estudar cozinhas internacionais no Instituto Internacional de Arte Culinária. Lá aperfeiçoou suas habilidades e trabalhou ao lado do Master Chef George Karausos, tornando-se o primeiro estudante a usar uma jaqueta de Executive Chef e a receber o certificado de aluno mais talentoso.

Seguiu para Fort Lauderdale, na Flórida, onde aplicou sua experiência de pequenas trattorias a grandes hotéis. Em 2009, Fábio esteve na capital gastronômica dos Estados Unidos, Nova York, onde foi chefe executivo de uma corporação e encarregado de cinco restaurantes da rede. De volta ao Brasil, em 2010, ele realizou o sonho de comandar o seu próprio restaurante.

Dentre as maiores expeiências de Fábio Mattos destaca-se o jantar preparado por ele para a lenda da gastronomia Julia Child.

Chef Fábio Mattos Poco Tapas com Maçarico Chef Fábio Mattos Poco Tapas com Utensílios Culinários Chef Fábio Mattos Poco Tapas com Maçarico

Depoimentos

Alguém me traz a sexta-estrela, por favor?

O melhor restaurante mais legal que eu fui na minha vida (incluindo os de Amsterdã, Paris, Londres, São Paulo, inferno...).

Bom, agora vou pontuar os porquês de tantos elogios:
1) Gastronomia molecular. Isso é tipo quando você era criança e brincava com a comida, só que feito de forma profissional. Pipoca congelada, pudim de Jack Daniels, Polenta de chocolate branco e spagheti feito de Shoyu são algumas coisas que você pode encontrar nessa brincadeira.

Prepare-se para uma experiência que vai brincar com os seus sentidos! Peça o menu degustação, e deixe o chef conduzir você por essa viagem sensorial.
Quem tem qualquer tipo de restrição alimentar - não come carne, tem algum tipo de alergia ou simplesmente não gosta de determinado tipo de alimento - não precisa se preocupar: apenas informe ao garçom e os pratos serão todos preparados somente com ingredientes que você come.

Premiações

Como Funciona o Menu Degustação

O Poco Tapas trabalha SOMENTE com o menu degustação.

São:

- 10 pratos salgados

- 5 pratos doces

Valor: R$ 130,00 por pessoa e inclui estes 15 pratos (Bebidas a parte).

Não cobramos taxa de serviço.

Horário de Atendimento

Curitiba

 

Horário e dias de funcionamento:
Segunda a sábado a partir das 19h

Av. Vicente Machado, 2786, Batel - Curitiba, PR
(41) 99682-8758

info@pocotapas.com.br