O pedido de casamento é um dos momentos mais especiais da história de um casal apaixonado e por isso costuma ser bem planejado, romântico e encantador. Pensando nisso, o Restaurante Poco Tapas selecionou algumas dicas para quem deseja garantir um dia inesquecível. Acompanhe!

Escolhendo a ocasião perfeita

O primeiro passo é escolher onde o pedido será realizado. O que acha de um passeio de balão, uma viagem para um destino apaixonante, uma festa surpresa ou um restaurante marcante? O lugar ideal irá depender do perfil do casal, por isso não há regras ou definições específicas para esta escolha. O segredo é optar por uma alternativa que surpreenda e conecte a pessoa amada.

Planejando o fator surpresa

Após escolher o dia e o local do pedido, iniciam-se os preparativos. Nesta fase, é fundamental manter a discrição para que o(a) parceiro(a) não descubra nenhum detalhe, afinal, a graça do pedido de casamento é o fator surpresa, certo?

Seja detalhista e evite imprevistos. Caso queira convidar amigos e familiares, agende com antecedência e reforce a importância do sigilo. Você verá que, ao final, todo o cuidado valerá a pena!

Promovendo experiências singulares

Se você optou por realizar o pedido de casamento em um restaurante, saiba que o Poco Tapas é uma excelente alternativa. Reconhecido pelo sabor e experiência que proporciona aos seus clientes há mais de seis anos, o Poco Tapas vem conquistando prêmios como Travellers Choice Awards do Trip Advisor (Brasil e América do Sul) e te convida a vivenciar uma experiência gastronômica única!

Pense bem, qual outro estabelecimento você poderia experimentar uma pipoca caramelizada e congelada a -196°C em nitrogênio líquido que, ao mastigar, faz soltar fumaça pela boca e nariz? Ou uma feijoada molecular com patê de feijoada, finas lascas de massa de arroz, ovo frito, farofa de torresmo, crocante de couve e gelatina de cachaça de laranja? E que tal uma caipirinha molecular composta por uma esfera de cachaça servida com limão transformado em pó e açúcar cristal verde? A esfera estoura na boca, se misturando com limão e açúcar para criar a caipirinha dentro da boca!

O Poco Tapas é especializado na cozinha molecular, um espetáculo culinário que conecta física e química com o uso de técnicas que transmitem sensações únicas a cada prato. Os resultados são alimentos criativos e apetitosos, além de uma experiência extremamente divertida e única para os olhos e paladar.

Faça o seu pedido de casamento no Poco Tapas e descubra novas sensações!
As reservas devem ser feitas pelo número (41) 99682-8758 e o estabelecimento funciona de segunda a sábado a partir das 19h!