Se você procura por um restaurante em Curitiba com uma proposta diferente e pratos deliciosos, o Poco Tapas é o seu destino certo. Unindo os fenômenos químicos e físicos ao que tem de melhor da cozinha internacional, o restaurante se tornou referência em gastronomia molecular e qualidade.

E o TripAdvisor não nos deixa mentir. Além de manter, em 2015, a posição de melhor da cidade – conquistada pela primeira vez em 2014 – o site e aplicativo que indica, aos viajantes engajados, milhões de destinos em todo o mundo, anunciou recentemente outras duas conquistas: atualmente o Poco Tapas é o 7º melhor restaurante do Brasil e o 14º da América Latina. Com o estabelecimento curitibano, competem culinárias importantes, como a peruana, chilena e argentina.

Além de colocar o Poco Tapas entre os grandes restaurantes da cidade, do país e de parte do continente, os certificados de excelência do Trip Advisor são importantes por serem totalmente isentos. Ou seja, é a partir de avaliações de pessoas que já estiveram no restaurante e que estão dispostas a contribuir com as experiências de outros viajantes, que a qualidade do estabelecimento é medida e reconhecida.

Para Fábio Mattos, chef do Poco Tapas e inventor de todos os pratos servidos no restaurante, as posições de destaque e respeito que o estabelecimento tem conquistado e, principalmente, mantido, não vieram por acaso. “Esse é o resultado de um trabalho sério, que vem de muita pesquisa e feedback. Tudo o que conquistamos é 100% mérito”, explicou.

E trabalho sério realmente é o que não falta no Poco Tapas. Quem passa pelo restaurante, pode desfrutar de 10 tapas diferentes e mais cinco sobremesas. O sistema é conhecido como Menu Degustação e permite que cada cliente possa entrar em contato com diferentes experiências da gastronomia molecular.

Segundo Fábio Mattos, a quantidade e variedade de pratos com que o Poco Tapas trabalha é um dos grandes atrativos do restaurante. “Quem passa pelo Poco Tapas sai bem alimentado, além disso, nós trabalhamos com variedade: durante o Menu Degustação, os sabores e sensações não vão se repetir, porque cada prato possui a sua própria característica”.

Não perca a oportunidade de conhecer o melhor restaurante de Curitiba! Faça a sua reserva e conheça os sabores e sensações da gastronomia molecular!