Chef Fábio Mattos

Fábio Mattos tinha apenas 16 anos quando começou a trabalhar em uma pizzaria gourmet em Huntington Beach, na Califórnia. Com 20 anos buscou a formação na Orange Coast College, em Costa Mesa, e continuou trabalhando em restaurantes variados e se especializando. Foi para Fall River, no estado de Massachusetts, estudar cozinhas internacionais no Instituto Internacional de Arte Culinária. Lá aperfeiçoou suas habilidades e trabalhou ao lado do Master Chef George Karausos, tornando-se o primeiro estudante a usar uma jaqueta de Executive Chef e a receber o certificado de aluno mais talentoso.

Seguiu para Fort Lauderdale, na Flórida, onde aplicou sua experiência de pequenas trattorias a grandes hotéis. Em 2009, Fábio esteve na capital gastronômica dos Estados Unidos, Nova York, onde foi chefe executivo de uma corporação e encarregado de cinco restaurantes da rede. De volta ao Brasil, em 2010, ele realizou o sonho de comandar o seu próprio restaurante.

Dentre as maiores expeiências de Fábio Mattos destaca-se o jantar preparado por ele para a lenda da gastronomia Julia Child.