Depoimento

Consultoria no Restaurante do Hotel Lefel

Foi uma transformação em sete dias de trabalho e hoje o restaurante é um sucesso

Palavras da gerente Emília, do Hotel Lefel de São Bento do Sul, em Santa Catarina.

Mais um trabalho exímio de consultoria do Chef Fábio de Mattos, no hotel de propriedade do médico oftalmologista Dr. Luciano Halal Haddad, em uma imersão de sete dias que deu uma nova roupagem aos serviços do restaurante.

Segundo a gerente Emília, durante o processo de inauguração do hotel e restaurante, a equipe percebeu uma dificuldade muito grande na cozinha, tanto na elaboração dos pratos como nos cardápios e na organização de forma geral.
Eles foram em busca por uma consultoria que pudesse auxiliar, até chegar no Chef Fábio Mattos.

Como a consultoria do Chef Fábio Mattos pode ajudar o seu restaurante.

“Foi um sucesso, uma transformação em sete dias de trabalho, ele conseguiu elaborar um cardápio totalmente diferente do que estavam trabalhando e reformular o trabalho da equipe, por meio de teste com alguns convidados”.

Se você também precisa de ajuda para alavancar o seu negócio, a consultoria para restaurantes do Chef Fábio Mattos faz um estudo completo e analisa o cenário atual para identificar falhas e oportunidades de melhorias.

Da criação de cardápios únicos e especiais à capacitação de profissionais para realizarem um atendimento de alta qualidade, a consultoria desenvolve os seguintes os pontos:

  • Desenvolvimento de cardápio;
  • Treinamento de equipe da cozinha;
  • Treinamento de equipe do salão de como vender e atender o cliente;
  • Apresentação de pratos;
  • Lista de compras;
  • Lista de preparação;
  • Organização da cozinha;
  • Desenho da cozinha e espaço da cozinha;
  • Compras de equipamento e utensílios;
  • Gerenciamento de alimentos.

E para auxiliar no dia a dia, você também recebe um Livro de receitas que inclui:

  • Lista de compras;
  • Lista de preparo;
  • Lista de fornecedores.

Um apoio completo de quem realmente entende do assunto para colocar o seu restaurante no trilho do sucesso! Caso já possua um estabelecimento ou vai inaugurar um restaurante em breve, entre em contato com o Chef Fábio pelo número (41) 99682-8758 e esclareça todas as dúvidas.

Alguém me traz a sexta estrela, por favor?

O melhor restaurante, mais legal que eu fui na minha vida (incluindo os de Amsterdã, Paris, Londres, São Paulo, inferno…)

Bom, agora vou pontuar os porquês de tantos elogios:

  1. Gastronomia molecular. Isso é tipo quando você era criança e brincava com a comida, só que feito de forma profissional. Pipoca congelada, pudim de Jack Daniels, Polenta de chocolate branco e spagheti feito de Shoyu são algumas coisas que você pode encontrar nessa brincadeira.
  2. Você pensa: ok, tem mil coisas legais para experimentar, mas vou pedir só um prato (ou uma entrada, prato principal e sobremesa) e perder todo o resto da brincadeira? Não, eles inventaram o “Menu Degustação”. Nesse modelo eles trazem várias invenções em porções reduzidas para você conhecer o maior número de sabores que eles conseguem criar. Esse menu pode ser adequado para cilíacos, vegetarianos, quem não come frutos do mar, etc.
  3. Quem te serve é o chef. Nem um garçom, nem um maitre o próprio rapaz que inventa essas loucuras é quem põe os pratos à mesa, explica como foi feito e o que ele espera que o sabor resulte, a melhor forma de comer o prato e ainda tira suas dúvidas.
  4. É uma delícia! Poderia ser só uma grande brincadeira de pratos exóticos criados de forma inusitada, mas não. Eles são muito saborosos e ainda que venham em pequenas porções somados resultam numa ótima refeição. Você sai de lá satisfeito!
  5. É caro? Em valores nominais é. Mas não vou descontar estrelas deles por isso. Afinal não deve ser barato congelar pipoca ou transformar shoyu em macarrão.

 

Postado no Yelp por Peterson P. – Curitiba, PR

Depoimentos dos Alunos do Chef Fábio Mattos

Já conhece os cursos on-line do Chef Fábio Mattos? As turmas estão bastante movimentadas e os alunos já estão aplicando o que aprenderam nas aulas virtuais, desde pessoas comuns a profissionais da cozinha. As aulas são 100% mãos na massa, com uma didática especialmente desenvolvida para que o aluno execute todas as receitas com perfeição em sua casa. Ainda acha que não é possível aprender Gastronomia Molecular na internet? Confira os depoimentos de alguns alunos da Imersão em Gastronomia e Mixologia Molecular.

“O Chef Fábio Mattos (Um dos melhores chefs da América Latina e para mim um dos melhores do mundo) está ministrando esse curso e só tenho a agradecer pelo conteúdo fodástico, didática simplificada e a atenção com os alunos. Lembrando que eu não tenho nenhuma formação acadêmica na área, mas tenho vontade e grande admiração pela cozinha e com a ajuda do Chef Fábio Mattos, estão saindo alguns pratos.”

Ícaro Pereira, técnico em eletrônica médica.

Depoimento

Depoimento Tomáz Cavalcante

Como ser aluno do Chef Fábio Mattos

A Imersão em Gastronomia e Mixologia Molecular ensina de uma maneira SIMPLIFICADA técnicas exclusivas que te elevam a outro nível culinário. São aulas totalmente on-line, para você fazer onde e quando puder, em um passo a passo completo que te leva a um mergulho dentro do universo da culinária moderna, mesmo para quem está iniciando agora na cozinha. Em todo o curso, o Chef Fábio Mattos ensina as 43 principais receitas da Gastronomia Molecular, em aulas totalmente práticas, começando por pratos menos complexos até que o aluno domine as técnicas mais avançadas. Ao escolher ser aluno do Chef Fábio Mattos, você participa do grupo exclusivo para tirar as suas dúvidas e recebe um Certificado de Conclusão ao final do curso. As vagas estão abertas, basta clicar no link abaixo para garantir o seu lugar:

Compre agora
×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to webmaster@vespera.com.br

× Como posso te ajudar?